NEUROMARKETING & NEUROVENDAS

Opções:

Treinamento com 12 horas

“Nossos temas são exclusivos e tem uma base conceitual prática, podendo ser adaptados e personalizados para as realidades e necessidades de sua empresa e seus profissionais.“

Aplicados aos negócios e às vendas!

Direcionado para

Todos que desejam entender as armas de persuasão, atração de clientes e os segredos por trás de campanhas de sucesso. Direcionadas para profissionais e empresas das áreas de comerciais, vendas, marketing, publicidade, redes sociais, estratégias de comunicação e negociação.

O que você vai conseguir após o evento?

- Como entender a mente dos clientes nos momentos de decisão que definem a escolha ou a rejeição da compra;
- Como utilizar o MAPA DOS GATILHOS MENTAIS e aumentar o potencial de conversão em vendas;
- Como criar e desenvolver campanhas (pessoas, produtos e serviços) e estratégias comerciais de impacto utilizando os conceitos e as ferramentas de forma prática e objetiva;
- Entender os porquês da atração e retenção de algumas marcas, produtos, empresas e até mesmo, profissionais;
- Os participantes aprenderão a utilizar o MAPA DOS GATILHOS MENTAIS e com isso, aumentar o potencial de efetividade de campanhas de marketing e estratégias de comunicação;
- Como identificar, entender e utilizar corretamente os arquétipos (as imagens mentais que marcas, empresas e pessoas construiram), com direcionamentos mais precisos nas ações de comunicação e marketing;
- Quebrar objeções nos momentos de alta tensão, durante negociações de grande impacto;
- Aumentar o potencial de persuasão e engajamento de clientes e consumidores;
- Elaborar copywritings estratégicos (Pré Copy, Copy Resenha e Copy Ativo);
- Como utilizar o neuromarketing para elaborar e desenvolver estratégias mais eficazes para redes sociais;

Extras:
- Aumentar a eficácia da comunicação estratégica;
- O poder do medo nas estratégias de marketing e vendas;
- Como entender os Diferenciais Competitivos (Reais, Comuns e Negativos)
- Afinal, o que os clientes querem?
- Erros e acertos de campanhas publicitárias... Elas podem construir ou destruir!
- 33 Segundos: O tempo exato para apresentar suas ideias
- Neuromarketing e WEB (Redes sociais e presença digital)... Como gerar amplitude e escalabilidade!
- Inteligência competitiva
- Os segredos na comunicação com os clientes
- Aumentar sua percepção sobre a maneira como as pessoas, empresas e profissionais se comunicam;
- Verificar e classificar os modelos de comunicação, se são com cunho manipulador, se são persuasivas ou francas e diretas;
- Desenvolver estratégias para criar campanhas de sucesso e precisamente direcionada para o consumidor;
- Aprender a criar pontos focais;
- Escolher e dar direcionamentos para os pontos focais;
- Entender a psicologia do consumo e como os clientes decidem como e o que comprar;
- Saber utilizar as cores, os sons e os cheiros em campanhas de engajamento e fixação;
- Aprender a utilizar os gatilhos mentais na ordem correta em suas estratégias de comunicação;
- Saberá como usar os principais arquétipos como elementos de fortalecimento da marca;
- Entenderá como as campanhas publicitárias são desenvolvidas;
- Aprenderá a desenvolver suas próprias campanhas;
- Mudança de mentalidade e comportamento empreendedor;

Conteúdo e mais detalhes

O tema NEUROMARKETING estuda os estímulos que definem o comportamento do consumidor e as reações que acontecem na mente dos clientes nos momentos da “tomada de decisão” que geram o consumo e até mesmo, as rejeições. O tema apresenta os conceitos mais atualizados do neuromarketing e como utilizar os conhecimentos sobre arquétipos (força das marcas e imagens mentais), para ativar os gatilhos mentais e gerar campanhas mais eficazes de comunicação estratégica com o mercado e com os clientes. O tema NEUROVENDAS apresenta as mais variadas ferramentas utilizadas na leitura do perfil dos clientes, aplicadas para aumentar as taxas de conversão de vendas, melhorar as estratégias, as táticas e as armas de persuasão para quebrar objeções no momento da negociação e fechamento de vendas. O evento utiliza um conceito diferenciado e dinâmico, apresentando os segredos por tras das estratégias de comunicação, propagandas e campanhas de marketing, casos reais de vendas e negociação, quebra de objeções, revela os mitos e as verdades sobre os temas e principalmente, como utilizar na prática, os conceitos e ferramentas apresentados para ampliar o potencial para criar e desenvolver estratégias de sucesso mais impactantes. Serão apresentados exemplos reais, vídeos e experiências vividas e desenvolvidas pelo consultor em seus diversos trabalhos por 23 países, além de mostrar as técnicas utilizadas pelo Neuromarketing e como essa nova ciência pode auxiliar profissionais e empresas a melhorarem seus resultados através da formatação de novos modelos de comunicação estratégica.

Aplicação prática

Um tema inovador e diferenciado, com a mais alta avaliação durante cinco anos seguidos, apresentado pelo pesquisador neurocientista Alex Born, considerado como “O pai do Neuromarketing no Brasil”, um dos cinco precursores do tema em todo do mundo, autor dos dois primeiros livros e das mais significativas pesquisas e ações realizadas no Brasil, com participação em trabalhos para grandes empresas (Rede Globo, Syngenta, Bayer, BASF, entre outras e presença em grandes eventos como: Olimpíadas, Copa das Confederações e Copa do Mundo, Congresso Mundial de Marketing & Vendas, Comemoração dos 200 anos das Associações Comerciais do Brasil, teve a maior avaliação no WOB (Wide Open Business), um dos maiores eventos de marketing e empreendedorismo em todo o mundo.